FÃ CLUBE SUPERNATURAL
Fundado há mais de dois anos, o Fã Clube teve seu início a partir do primeiro encontro de fãs da série em São Paulo no dia 4 de maio de 2008 e desde lá vem conquistando cada vez mais adeptos!
Criada com a intenção de unir os fãs de Supernatural existentes em diversos estados do Brasil, a comunidade no Orkut já conta com mais de 4.800 membros e proporciona um espaço para que os estados organizem seus encontros e divulguem ainda mais esse espetacular seriado!
Rumo já ao quarto encontro, o Fã Clube núcleo do Rio Grande do Sul chega ao evento com o propósito de divulgar ainda mais a série e convidar os fãs que ainda não sabem do fã clube, a participar dos encontros que normalmente são organizados no parque da Redenção.
O Nucleo RS do Fã Clube também participa de diversos eventos, como os Animextreme e Anime RS, e também a JediCon. Esse ano o calendário do FC está programado com eventos até o final do ano.
Os contatos dos fãs dos irmãos Winhester são:
Twitter: www.twitter.com/FCSPNBR
Orkut profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15846669572087410003
Orkut Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=48451352
Blog: http://fcspnbrasil.blogspot.com/
PRÓXIMO EVENTO(em Porto Alegre):
http://www.seriesfd.com/2010/09/analise-evento-sala-tematica-do-fc.html
DIAS (Sábado)11 e (Domingo)12 de SETEMBRO
No Anime Fan, Mais informações no link acima!
Análise - Fã Clube Supernatural
sábado, 4 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário