Série - Uma Banda Lá em Casa

quarta-feira, 7 de julho de 2010



A nova série Disney XD, Uma Banda Lá em Casa, criada por Michael Kaplan e Rod Rappaport, original do canal Disney XD, que estreou em 8 de Janeiro de 2010 no Disney XD Original e 20 de Março de 2010 no Brasil. A série protagoniza Logan Miller como Tripp Campbell, um menino adolescente que conseguiu o seu sonho, sendo o principal guitarrista da banda Iron Weasel, que foi popular nos anos 80 e está retornando.



0 comentários: