Pessoal, esse é o espaço para vocês elogiarem, criticarem, fazer seus comentários e dar suas sugestões..
Sua Opinião é muito importante para nos melhorar cada vez mais..
Obrigado desde já!
Agradecimentos / Críticas / Comentários / Sugestões
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Ótimo site, já está add aos "favoritos"...parabens..
Só falta ganhar a conta premium agora..kkkkk
nome: GLEISON FERNANDES DE CASTRO
idade : 35 anos
e-mail: gleisonfc@ig.com.br
Gostei muito do site ótimo trabalho!
continuem assim!!
marco, vocês podiam upar uns filmes em blu-ray também... seria massa, só uma sugestão... abraço!
Ótimo site, já está add.
Nao achei a parte da promoção da conta premium entao vou deixar aqui.
nome: Igor Guimarães Camargo
idade : 19 anos
e-mail: igor_guimaraes_13@hotmail.com
Obrigado a Todas Pelas sugestoes.. Só assim podemos melhorar ainda mais!
O site é muito bom e tem um ótimo acervo, mas minha internet não é das melhores, as vezes a conexão cai, e fica complicado de baixar arquivos muito grandes, por isso, se possível gostaria que os links fossem postados separados em 100MB ou 150MB. Obrigado desde já. :D
Otimo site!Muito bom trabalho!
obrigado por po nossos pedidos!
Eu baixei o Principe da persia, so que o filme esta passando mto rapido!
Parabens.. site bem feito. organizado... conserteza vou desfrutar bastante.. vlws
Eu baxei o filme A saga Crepusculo-Eclipse,Fúria de Titãs e Shrek 4...Só que Eclipse para o filme na metade,mesma coisa que aconteceu com Furia De Titãs...e Shrek 4 está em Inglês.
o 2x18 da série chuck tá errado o link.
Por favor, tem como vcs colocarem a legenda do Karate kid, e arrumarem a legenda do Hoolingas! obrigado !
Poderia postar "Entre Nessa Dança" ?
Obrigado
Poderia postar "Colegiais em apuros"
brigado !
pessoal, se alguém tiver dzi croquettes por favor, quero muitoooooo...valeu! Ro (bear.designer@hotmail.com)
posta os filmes Endless Summer I e II. valeu!
Postar um comentário